domingo, fevereiro 19, 2006

Sinto-me estupidificada...

Será que existe esta palavra??
Quer exista ou nao, é o que realmente eu sinto...

Tenho momentos em que me sinto realmente muito estupida, perante pessoas, situações...epa nao sei o que se passa comigo; ou é muito sangue no alcool ou ainda estão uns restos..nao percebo! :D

Ao confrontar determinadas pessoas sinto-me baixa (nao ao nível físico), estúpida, insignificante e perfeitamente desprezível...!
Por outro lado, admiro a minha capacidade (muito estúpida, tenha-se em conta) de me "esquecer" do meu valor, da minha auto-estima e confiança!! mas para onde que é que estas coisas vão quando a malta bebe mais que a conta??
Realmente o alcool tem efeitos muita estranhos!!
será que é por me desinibir que eu me sinto assim?
Será que, ao me desinibir, me mostra que eu vivo num constante "disfarçar"?
Acho que andava ja a algum tempo a precisar de dar forma às minhas emoções mais escondidas cá dentro que ao mesmo tempo nem eu sabia de que jeito é k elas estavam aqui guardadinhas!!

Neuras, alterações hormonais, choro compulsivo sem motivo aparente, insegurança ocasional/temporal...oh meu Deus, somos mesmo um bicho complicado!!!!!que ás vezes nem nós proprias sabemos o que temos!!! epá isto é tao estranho...mas sinto que há situações que nos levam a um expulsar de sentimentos, um purgar das coisas que se alojam dentro de nós, como que em simbiose!


Como que em catarse, quero libertar-me das emoções mais escondidas no meu ser....

Não quero julgar a minha pessoa como estúpida porque afinal, e vá Marta sejamos sinceras, eu não cheguei até onde estou hoje por estupidificações mórbidas da minha personalidade!

1 comentário:

Pinguça disse...

bem!!!!!! Realmente não deve ser o sangue no álcool mas o contrário: álcool, muito álcool nesse sangue!!!lolol

Eu percebo perfeitamente o que dizes. Afinal também acho que a bebedeira é muito fixe enquanto dura. O pior é quando passa: primeiro a estúpida da ressaca, e depois, se ainda conseguires, lembrar o que fizeste. As altas cenas, as barracadas, as asneirolas que disseste e fizeste.Tudo coisas que achavas que no momento eram apropriadas, mas que quando relembras te fazem sentir estúpida e, pior que tudo, envergonhada contigo própria!! Pior mesmo são as coisas, ou melhor, a maneira como as pessoas que assistiram te pintam a cena. Podem dizê-lo com a intenção de te fazerem sentir que és uma fixe e ainda melhor qd estás alcoolicamente alegre ou, e é o que me acontece mais vezes, com a intenção de te fazerem sentir um nojo, porque não te sabes controlar e porque envergonhas meio mundo!!! E é nestas alturas que sentes duas coisas: primeiro vergonha e embaraço e segundo "E se voltasses para donde vieste?! Se não gostas tens bom remédio: viras a cara e segues a tua vida!!"; é óbvio que se todos fizessem o que acabo de insinuar, passaríamos a curtir a bebedeira sozinhas, o que perderia a piada e, digo-te, consegue tornar-se assustador (eu sei bem o que digo, infelizmente). Mas é para isso q existem os amigos: para estarem presentes nos bons e maus momentos.

Agora quanto aos choros desenfreados sem razão aparente e as outras coisas todas que disseste, mas que agora já não me lembro, isso permite-me fazer um diagnóstico: MENSTRUAÇÃO?! lolololo!!! just kidding=)

Bem, isto já vai longuito...... e, por momentos, esqueci-me que isto não é o meu blog, mas como sei que gostas d ter coisas para ler, eu até faço o esforço de me alongar nestas coisas. ehehehheh

Fica bem primocas e beijocas =)