sexta-feira, março 24, 2006

Ser feliz!!

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…

Fernando Pessoa
Ora aqui está um texto fabuloso, que consegue "compactar" tudo aquilo que na minha opinião é ser feliz!
Porque cada vez mais esta é uma condição em vias de extinção, fica aqui este "depoimento", ficando também a esperança de que cada um que leia este post, reflicta um pouco naquilo que tem vindo a fazer, se contribui ou não para a felicidade da pessoa alheia...!
Foi um post curtinho mas com sentimento!foi sentido...:)
(é poukinho mas é com sentimento...! ok eu logo vi que não iria conseguir fazer um post sem asneirar!!!)
Beijinhos =)

5 comentários:

Anónimo disse...

seja benvinda novamente a este mundo de escrever regularmente =)

nice one martita =)

Pinguça disse...

Esta miúda deve estar doente!! É que só pode!!! Afinal até parece q m ouves, ou então não e estás mm mal!!! Oh prima conta-m lá o q s passa ctg!!! lolol!!! just kidding!!!

Estou pronta p mais uma reunião do clã (agora c o nosso novo elemento!!)!!weeeeeeeeeeeee!!! e venha a festa!!!! e venham as caralhadas!!! e bora lá perdermo-nos no estacionamento do dolce vita e gritar pela mãe!? buteeeeeeeeeee!!!!

Pronto, devaneio à parte........Gostei muito deste post!!! De facto quem melhor do q o meu Fernandito para dizer as coisas mais acertadas, mais profundas e mais bonitas?

Adorei!!!!

Vês, não doeu muito pois não? Mesmo que t faltem temas, inventa!! Usa os textos de alguém que t diz algo (ñ meus, pq eu falo mt ctg e tb t digo mt coisa, mas d alguém q t diz algo e acertado fora de asneirolas. lolol).

Beijinhos e mais uma vez gostei =)

Vamos lá cambada, todos à molhada, para mais uma noite de loucura!!!!! weeeeeeeeeeeeeeee!!! Já tenho saudaditas =)

Anónimo disse...

lindona..mx k lindo texto do nosso amigo gernando pessoa..por acaso n conhecia, mx gostei mt=)inda bem k o postast aki no teu bloguinho:)e logo à noite vai ser a bombar!!!!eheh, té logo meu amor, fika bem, xim?:)txi adoro:P********

Anónimo disse...

Meu amor ta lindo este teu post...nao ligues a bokitas foleiras, pk smp escreves-t muito bem doce!!!
beijinhu bom pa minha menina que é liiiiiiiiinnnnnnnndddddddaaaaaa

AMO-TE MUITO MEU AMOR

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado