quarta-feira, abril 05, 2006

é bom escrever..!

Como não há assim nada de transcendente para postar aqui...apenas me dedico a escrever..pode ser que entretanto saia qualquer coisa...

Olha!!e não é que saiu??? lool

Este fim de semana...aconteceram muuuuitas coisas que me obrigam a escrever kk koisinha, nem que seja disparates!! lool que se calhar é o que melhor se adequa!!

Foi o meu Aniversário!!!!!!!!!!!eeheheheheh
Como é do conhecimento de (quase) toda a gente, esta cassulinha fez no dia 2 que passou 18 anos! lol
Organizei um jantarzinho com a malta fixe e correu tudo muitíssimo bem...!Acho que as pessoas gostaram e eu tb!(ah mas eu tenho a certeza, não acho!!) lol
Nao fosse a valente JARDA eheheheh!!!!!!!!!!! mas as coisas nem sempre são com a medida certa e desta vez certamente que nao escapou...Quando se bebe demais, por vezes nem sempre se acompanham devidamente as pessoas, nem sempre ficamos com a sobriedade suficiente para continuar all night long mas tive AMIGOS que souberam compreender e estiveram sempre lá e não me abandonaram...!

"Parabéns a você..!nesta data querida..!" cantavam em unissono portugueses e italianos!!!! ahahah! Ah pois foooi!!! "Conhecemos" uns italianos que foram uns queridos!! eheheheh Mas nao posso falar mt deles...a desgraça era tanta!!! Mas cantarem-me os parabens em plena praça 8 de Maio, internacionalizado e tudo....fogo!!! :p eheh não é pa todos...:)

Não expondo aqui o resto da noite, resta-me agradecer e ficar para sempre com algum sentimento de dívida com o meu pini e com a pinguuuça!!! Foram mesmo espectaculares e sei que são grandes AMIGOS com quem sempre posso contar!!! não fosse este o nosso graaande clã!!!! :D eheheh
Agora com um novo membro!!!ahahahahah!!!!pila as costas...=) (Tica always =p )

Devaneios à parte e chegando à ressaca....loooool foi boa sim senhor, tendo em conta que foi no dia dos meus anos mas foi só a manhã que tardava em passar, assim como os suores frios e essas coisas todas...:) lool

Devo dizer que apesar de tudo, foi um aniversário excelente e devo agradecer a todos pela presença, pela preocupação e pela amizade...Sem dúvida, sei que ainda tenho AMIGOS, embora por vezes venha a perceber que nem todos merecem o meu carinho e respeito que sinceramente (e sem rodeios) sinto...Mas quando a marca do respeito é ultrapassada (não só a minha mas tb a de outras pessoas erradamente em causa) não há amizade que resista...Não sou assim tão condescendente!!(ainda irá merecer um post de reflexão!! lol)

Enfim....Infelicidades à parte, devo dizer que este post se alonga mas penso que havia essa necessidade!!
Não só pela necessidade de escrever mas pela necessidade de agradecer ao pini bom e à pinguuça!eheh Vocês sao os máaaiores!!!! eheheh

E por aqui me fico, sem mais nada de importante a acrescentar...!=)
Bijinhos e até à próxima!! =p

5 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é!!! (como diria a prima mais maior grande desta big famelga) ZOITO anos fez a nossa pintarola cassulinha!!! Muito ansiou por este dia!!! E bem que o festejou!!! Teve direito a tudo: desde cânticos internacionalizados (parabéns em português E, e agora reparem, italiano, até a uma valente jarda, com uma visita inesperada a um sítio munto bonito (ou não): oh caraças calem-m a velha!!! lololol!!!
Só é pena não te lembrares de dizer que tiveste direito a dois FRA gritados aqui pela prima que ficou c uma valente dor de garganta no dia seguinte!!! eheheheh! Gostaste tanto?

Quanto a agradecimentos dirigidos à minha pessoa, retribuo, ainda com um pequeno acrescento: não foi esforço, apenas amizade e carinho e........ provavelmente algum sentido de responsabilidade, não q tu não a tivesses tido, mas senti-me na "obrigação" de olhar por ti ;)

Quanto às pessoas que nos desiludem e não merecem um pingo de consideração e amizade, acho bem que as faças saber da consternação que causaram e, se preciso for, estou aqui para te ajudar nessa demonstração (desde gritos a estalos, pq já m começo a habituar a isso!! eheheh!)

Pronto.... e entretanto esqueci-m do que ia escrever mais. Mas uma vez que isto era suposto ser apenas e só um comentário, não me vou alongar mais. Mas s entretanto me lembrar, venho aqui lixar-te as estatísticas e aumentar o número de visitantes e comentadores.


Sem mais delongas,apenas te quero dizer que és a MÁIOOOOOOOOR!! Tudo de bom!!!

Muitas beijocas da pima =)

***=)

Anónimo disse...

18 aninhos meu amor gandi...apesar de tudo foi uma noite linda meu amor, acho que todos sao da mesma opiniao....embora tenha acabado cedo para alguns, lolol, o jantar foi muito fixe!!!
18 aninhos so se fazem uma vez na vida meu amor, e tao cedo nao te eskeceras deste aniversario =)e quanto aos agradecimentos ao eu, tal como disse e bem a pima ana, kando se tem carinho, muito afecto e sobretudo uma coisa linda que se chama amor por uma pessoa, da-mos tudo por essa pessoa e cmg nunka te deixarei fikar mal meu amor...


Quanto a essa pessoa k nem merece que se diga o nome, nao tenho muito acrescentar....apenas k abras os olhos uma vez por todas amor, sabes k tens o meu apoio para o k kiseres!!!Deste tipos de amigos nao precisamos docinha...mas tb nao perde pela demora!


NINGUEM SE METE COM OS PINIS =)


BEIJINHU BOM DESTE MENINO QUE TEM A TI A SUA RAZAO DE VIVER

AMO-TE MUITO MINHA BEBE GRANDE WINDA

Anónimo disse...

Deixa em teu rosto minhas mãos carentes
e sente como estão úmidas de amor,
e que na brevidade do calor,
dizem palavras mudas-eloquentes.

São mãos querendo desespedamente
carícias que um tempo sem candor
levou, e, que despidas de pudor
procuram por lembranças já dormentes.

Se a lua faz-se bola de cristal,
e vagalumes beiram o luar,
elas se aquecem em teu brilho banal.

Deixa teu rosto de pedra sonhar
que minhas mãos são jorros d'agua e sal
que caem sobre ti com sons de mar...


AMO-TE MINHA BEBE
BEIJINHU BOM ;)

Anónimo disse...

ai foi tao giro!... tenho pena é d ter ido logo embora... so tive ate aos parabens em italiano:\ mas adorei! e a comida tb tava boa, e o vinho inda melhor... e dps ate s meteu cmg um q fazia anos no mxm dia q eu... tens é q m xplicar essa das pessoas horriveis com as quais só apetece partir para a violencia... pq eu sou violenta... eu vou pa violencia e rebento-lhes a boca ao biqueiro (sou eu e o marco horácio! tou a gozar como é obvio... só o estava a imitar) eu n m apercebi d nada... e agr tnho uma enooooooorme curiosidade... ms dps falamos! mas foi mxm giro, foi o jantar e os cães de loiça...

Pinguça disse...

este é outro monte de caca que pensa que os comentários aparecem aqui, pq andam a passear pela net e qd encontram um lugar agradável p pernoitar ou, quem sabe, passar a ocupar,abancam aqui!! Esta gente esquece-se que os comentários a posts são resultado da leitura e posterior reflexão sobre os mesmos!!! É óbvio que quem lê uma a duas e, quem sabe, centenas de vezes o mm post, ñ é por lê-lo incessantemente q vai conseguir comentar ou, como eu, recomentar!!

epá, começa a ser estúpido eu ter de avisar o pessoal p actualizar estas cenas!!! Eu sei q s quero ler coisas fluentes e regulares, sempre tenho os jornais. Mas nesses são apenas relatadas notícias dos outros, dos distantes! Eu gostava de saber de notícias deles, dos de cá, pertinho de mim!!! CAPISCE?!

vamos lá a pôr patitas ao teclado e fazer nascer posts novos, com notícias!!!!

Não acredito que a vossa vida, e a tua em particular, sejam assim tão insignificantes q ñ mereçam um relato, uma publicação!! Até eu q saio menos q vcs, arranjo sempre tema!!! S ñ tens sobre o q escrever inventa, sai de casa, epá desenmerda-t mas escreve!!! eu gosto de ler estas cenas, por mais estúpido e dilantante q possa parecer esta minha atitude!!!

beijinhos da prima e desculpa lá o big comment,mas haja alguém q mantenha o pessoal ocupado nem q seja por 5min na vida!!!

***=)