sexta-feira, abril 28, 2006

Ao meu pim =)


É a malta toda a dedicar post's a este e àquele e cá decidi postar em "homenagem" ao meu pim...!!=)

Como posso eu descrever o Bruno...bem, pa começar é meu namorado e logo por aí ja se pode ter um panorama geral; com muuuuuita paciência pa me aturar, com bom gosto (ahahahah esta era pa rir =D ), e sempre lá para me ver e fazer feliz, acima de tudo!!

FF (esta parte é dedicada ao clã), nos chateamo-nos várias vezes, amuamos por tudo e por nada, mas eu tou em querer que é normal acontecer entre duas pessoas que se amam, como nós..na certeza porém (lolololol) que acabamos beme chateamos sempre a prima Ana!

Posso nao demonstrar muitas vezes pim, nem da maneira como tu por vezes irias gostar mas acredita que nao é por nao meter coraçõezinhos no msn, nem ter escrito isto ou aquilo que gosto mais ou menos de ti, que tenho mais ou menos vergonha de namorar ctg!!Não passa por aí...

O nosso namoro pa mim sempre foi um orgulho, embora nao o tivesse conjugado com algumas das minhas atitudes, mas sabes bem que me tens sempre ao teu lado, no pior ou no melhor!!
Porque nos somos felizes juntos e nao quero saber de este ou daquele que goza ou que nos quer ver separados!!!! Se namoramos por alguma razão é e por algum motivo namoramos há tanto tempo! =) lol

Sei que posso contar contigo assim como tu podes contar comigo meu pim...! Temos tudo para sermos felizes e nao quero que ninguem te envolva em intrigas e estrague a nossa relação!
Um conselho; não ligues tanto ao que os outros fazem ou deixam de fazer e dá mais importância a nós, à nossa relação!! O que os outros fazem ou nao comigo (restritamente, claro) não interfere connosco e te garanto que quando interferir sou a primeira a dizer-to!!

Não queria com isto fazer uma declaração de amor...não era esse o meu objectivo porque essas coisas sõ muito pessoais e nao sao pa postar na net...mas eis que ....ops!!! acabei por fazer isso mesmo!!!! lool mas aí é que está a piada....:D

Em relação ao clã FF, este é mais um dos elementos que nos faz rir às gargalhadas com as caipirinhas ao quebrar aquele gelo todo...! é so birar canhãaao! aaaai se eu me p****!! =) Hilariante jantares em que a malta apanha a real jarda..jarda é quando nós nos rimos mtmtmt tá!?!? nao começem a pensar essas coisas do Deus Baco!!! uuuuui longe disso!!

Um beijinho ao meu pim, um obrigada por tudo, e um AMO-TE sincero...!

Um obrigada ao restante clã FF que por vezes tem de aturar estes arrufos dos pombinhos...:) eheheh Sois as maaiores!!! =D

3 comentários:

Anónimo disse...

UM obrigado muito grande a menina mais doce e toda a minha vida, es tu k me fazes feliz e é ctg keu kero passar o resto dos meus dias fofinha...É bom ler tudo isto e ainda melhor vindo da pessoa k realmente ama-mos!TOU SEM PALAVRAS MEU AMOR....
Beijinhu muito gandi pa minha ti e obrigado por seres como és....es unica meu amor

AMO-TE MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTTMMTMTMTMTMTMTMT

Anónimo disse...

ai tanto mel....
nem sei s devia tar aqi a comentar alguma coisa, mas um ff deve sempre meter o nariz em td o q diz respeito ao cla (bem... td, td tb n).
pinhos, ficam tao bem um c o outro... love is in the air!! so n gosto nd qd começam com as vossas neuras! ah!... e tb n gosto qd s põem a demonstrar o amor enquanto o bruno conduz, na certeza porem d q o dr. pin conduz bem, mas bem...
e ja q o post é dedicado ao bruno, aprouveito pa "dizer" q ele é um fix! e digo mais... inda bem q o conheci melhor dps d termos sido da mxm turma no 9º... Continua assim, divertido (como um bom ff deve ser) a aturar-nos, a dar-nos boleia (eheh) e a ser assim... simplesmente tu.
Beijinhos pos 2!
PS mto xtupido: os vossos filhos vao chamar-se Marno e Bruta (credo!...)

Pinguça disse...

Ora, como fui eu que andei a melgar esta pintarola para postar coisas novas, parecia mal que, ao fim de dois posts seguidos(e intensos) e cerca de uma semana depois de os ter feito, parecia mal eu ñ deixar aqui o meu pantufinhas =)

Bem, faço-o precisamente neste post, uma vez q nele é referido o meu nome, como sendo uma das vítimas dos ataques à mão e língua armada destes dois. Epá, confesso que ao início me causava um certo desconforto, devido a profundos recalcamentos, mas começou a tornar-se de tal forma habitual que hoje já m rio e já sou apanhada de surpresa nas brigas e acaba tudo em bem!!!

Quanto a estes amuos, posso dizer que muitas vezes são dispensáveis, na certeza porém (lolol) que muitas vezes são necessários, já q dizer Amén a tudo numa relação se pode tornar maléfico. Mas como não me cabe a mim discutir o que quer que seja relativemente às relações de amuo e não amuo destes dois, passemos este tema à frente.

Quanto ao quebra-gelo deste clã, o maior do mundo e o mais hilariante, tenho apenas a dizer:"ai s eu me p****!!!". Mas quanto ao "é só virar canhão" vamos lá c calma q da outra vez ia ficando desfigurada!!! lolol

Bem pinis do meu coração espero que sejam muito felizes e que me poupem cenas tristes!!!lolol!!! kidding mesmo

Beijokinhas =)