quinta-feira, maio 18, 2006

Tentativas...!

é verdade... A Queima ja acabou???? =|

Acho que agr é que realmente acordei para o mundo e me deparei nesta situação, sem retorno, que é a aproximação dos exames..!
Alguém me dizia quando acabou a queima, mesmo na ultima noite; "Pois é..Agr acabou-se a borga! Vêm aí os exames!" E eu tudo bem...Quase que ainda num estado de demência devido ao cansaço nem liguei mt, sendo certo que ja sabia q tinha que estudar algum dia...!

No entanto as coisas nao estao a ser assim tão fáceis..! Não basta dizer; "Vou estudar!" quando na verdade isso é tudo o que NÃO aptece fazer com este sol, este tempo "livre", esta disposição e acima de tudo com esta motivação..!
Ao longo destes dias tenho-me vindo a questionar sobre a minha vocação (ou não..) para ali estar, naquela faculdade , naquele curso, junto com aquelas pessoas...
Crise existencial?? Chamem-lhe o que quiserem mas cá pa mim é mesmo parvoíce minha, ou pelo menos assim eu quero acreditar...=|

Queima fabulosa, diverti-me à grande...Afinal não tenho graaandes razões de queixa para todas estas incertezas porque sei que ali tenho amigos (se assim lhes posso chamar) e ja formei/reavivei várias amizades mesmo de faculdade! Há coisas que não se esquecem...!Há momentos que são incontornavelmente inesqueciveis, dure eu o tempo que durar...!

Pois bem, e cá escrevo eu, numa tentativa de inventar assunto para nao me virar aos papeis e decididamente começar a estudar...o que me assusta...afinal falta 1 mês para o inicio dos exames..=
Mas nem tudo é sofrimento e crise!!!
Afinal só faltam 300 e tal dias pa próxima queima!!!
sim sim, ainda há a latada....=P

Ja chega desta de "passar" esta imagem de miuda mimada que afinal só não quer é esforçar-se para conseguir o que realmente quer (?)...Será que é da convivência, pergunto eu???? :p
Acredito que esta seja só uma fase...que passe...logo logo!! ( assim esperemos, por favor!!)

Ah! enquanto uns acabam com os blog's (não é sua fossa sumideeeeeeeeiraaaa???), aqui fica uma promessa de proximas actualizações, não tão longos e não tão enfadonhos...plo menos assim o espero! =)

******
=)

2 comentários:

filipa disse...

olha amor!.... a publicar 2 vezes o mxm post tb eu enchia o meu blog (o meu ex blog)!
e essa cena da fossa sumideira...
pois temos de nos por a pau se não a época de exames xega e nós ainda a anhar e a passar qestionários na fctuc(ahahah)!
ja me davas umas expliações de ae... n percebo nd daqilo! e o pouco que tinha ficado do semestre passado foi completemente aniquilado por um grande "lusco-fusco" chamado queima. (que se lixe ae, valeu bem a pena!)
bj pa você!

cp disse...

ora bem, pois bem...noites, farras, borgas, bebedeiras, curtições..e por aí fora até o corpo ficar um cadinho farto, depois tinha kuase sempre vontade estudar pra fazer umas cadeiritas, um 10 ou pouco mais foi sempre o suficiente, voltava logo à carga das noitadas! passado um dia ou dois invernava novamente entre cama-cozinha-estudo, estudo-cozinha-cama! cmg funcionou...;)