quinta-feira, setembro 21, 2006

Não merecias afinal...

"Pior do que a tua ausência é a tua constante e irritante indiferença!
Como eu gostava de nao ter também sentimentos, essa coisa que nos traz tanta felicidade mas que a qualquer momento nos pode patrocinar noites mal dormidas e fogo no estômago!
Sim, sinto-me frágil, vulnerável... Depois de tantos meses a tua indiferença é tanta que começa a queimar por dentro, a alimentar uma ferida, expandindo-a, martirizando e
massacrando por dentro...
Nao queria sentir a tua falta, nao queria sair de perto de ti, nao imaginava como seria depois daquelas noites... Mas o pior de tudo é que nunca imaginei isto e atirei-me de cabeça, entreguei-me a quem nao merecia, embora naquele momento acharia que merecesses tudo, mesmo a minha fácil entrega...
Nao quero voltar a sentir isto que sinto, agora que sei o que se passa...
Nao quero ouvir desculpas, nao quero ouvir mais nada de ti...
Agora que o teu silêncio ja menos me perturba...
Nao quero reacender tudo isto que para ti nao passou de mais uma...
Nao quero aperceber-me mais uma vez que me dei numa entrega fácil e inútil, senao por alguns momentos de (muito) prazer...
Só quero a tua distância irritante... A tua promessa cumprida!"

1 comentário:

Pinguça disse...

No outro dia ouvi dizer qualquer coisa deste género: "as mulheres sofrem mais com o fim de uma relação, porque elas entregam-se mais..." ao que eu respondi: "olha que novidade!". Mas depois de tanto reflectir sobre essa mesma frase consegui concluir da forma mais feminista que consegui e esta fase q atravesso me permitiu:"não seremos nós, as mulheres, uma subespécie da espécie humana, mais avançada/evoluída?" Ou seja, no que toca à partilha de sentimentos e ao ímpeto que lhes colocamos, nós, mulheres, somos mais racionais, deixamo-nos levar pela magia dos sentimentos, mas racionalizamos tudo, pq tentamos que tudo seja perfeito, de acordo com todas as histórias da carochinha que nos contam. Já os homens respondem aos seus instintos carnais: fazem tudo de acordo com o que sentem no momento e não racionalizam nada. Sentem-se felizes com o que têm apenas no momento. Não sofrem com passados, vivem o presente, e não pensam sequer no futuro. E agora pergunto: não serão, então, assim, mais felizes os homens? Quero acreditar que não, porque qd vivo momentos de partilha de sentimentos, sinto-me tão feliz e realizada, que não trocava esses sentimentos e sonhos por nada!!!

Ainda acrescento: na sociedade de hj, as mulheres sentem maior necessidade de serem amadas e bem amadas. não será pelos protótipos que nos apresentam? Não será devido a uma publicidade enganosa?


E os homens já sabem enganar tão bem....... malditos sejam.....os que vêm por mal


Desculpa a reflexão, mas já é o 3ºcomentário q tento fazer e nada. Desta vez saiu isto.

beijo à pinha=)