domingo, outubro 08, 2006

Actualizações...

Ok ok, eu sei que para ser uma adepta destas coisas da blogosfera deveria actualizar este cantito assim, vá, todos os dias! Mas a começar por ser sincera... Hmm... nao sei se há paciência pa tanto!! =)

Agr que aqui vai um post novo, quero deixar aqui bem claro que esta vai ser a minha ultima semana de férias e que a vou aproveitar!!! Não fosse eu amanha matricular-me cedíssimo, dormia ate... uui! Mas pensando bem, nem é a dormir ate tarde que se aproveitam as ferias! lol Vou levantar-me cedo qb e fazer coisas que nao faço ha muito tempo!!

Ja começou a vida académica (sim, mesmo sem aulas), caloirada, praxes, jantar de curso e convivio. Muuuuito convivio!
Espera-nos um ano muuuito animado! lol A ver vamos! Com esta coisa Bolonhesca, cheira-me que vem aí muuuuuuuuuito trabalhinho! :)

Mas cá estamos nós! Sempre ouvi dizer q as férias sabiam melhor depois de uma epoca de trabalho arduo!

A Latada tb ja nao tarda! O que é bom, pq é preciso arejar estas capas e batinas!!
Se algum visitante estava à espera de um blog intelectualesco, desanime-se!! Por aqui nao ha muita intelectualidade espelhada, neste blog de meia leca!
É aqui q supostamente se desanuvia o intelecto!

**********
Novidades em curso, depois escrevo!

2 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Assim mesmo «é que se fala. boa sorte para o novo ano.

FeelFree disse...

Ah pxxx é Martinhinhaaaa:P
Muitas noites nos esperam, mtx mines e mt traçadinhuuuu (mines, não k eu num gxto...:Plol). Meu Deus, e já começou. Verdade seja dita já começou EM GRANDE...foi tão grande keu nem m lembro cm foi:P ahahahahaaa...
"Não bebi nd mas tou c uma grande bezana":P looooooooool
Bjinhossssss cagalhonaaaa!:P