terça-feira, outubro 10, 2006

Matrículas vs Bolonha

Bem, eis que chega a semana imediatamente antes ao inicio oficial de aulas para o curso de Psicologia... Eis que chega a altura portanto por mim conveniente para ir realizar a respectiva matricula, numa de aplicadita e nao deixar tudo pa ultima! Ahahah

Peço imensa desculpa às pessoas que passei à frente, mas olhem... eu gosto mais de mim e do meu precioso tempinho! (épaaa, que egoísta q tu tas feita oh Marta!!) mas eu até estive a espera q algumas pessoas tirassem senha pa ser "boazinha"... Não foi logo à patrãao!!

Mas onde eu quero chegar com esta treta toda é a um caso bem simples, fulcral e, de resto, o de maior importância neste post;
Porque é que uma coisa tao facil de ser feita via net, nos rouba tanto tempo na secretaria geral?
Como diria, é ridiculamente rápido o que fazemos quando somos, finalmente, atendidos.
"Bom dia. Queria matricular-me no curso de Psicologia, 2º ano."
"Tem o papel com a password?"(previamente comprada por 5€!!!esta é outra....)
"Sim sim, tá aqui..."Dizia eu com o ar mais responsável deste mundo.
A funcionaria la digita as letrinhas todas, clica la umas quantas vezes, imprimem-se uns papeis et voilá! Eis que estás matriculada no ensino superior pela 2a vez!

Ah pois, coitadinhos dos programadores que nao sabiam q as cadeiras iam mudar todas em Psicologia dada a entrada do processo de Bolonha no respectivo curso! Olha, ta bem...
Levanta-se uma pessoa cedo, pa ir tirar uma senha e ficar mais 2/3h a espera.. E falo por mim, que até nem fui das mais lesadas!
Realmente, aquele serviço andou muito mau de há uns dias para cá!
Dizem as (boas) novas que o processo agr acelerou! Deve ter la ido alguma Mafaldinha Contestatária... Ahah

É isso e aumentarem o preço das propinas! Não bastava os 901.23€ têm que aumentar 20€! Ninteressa! É guito e faz falta! Já nao basta o estatuto de propina máxima... So aí...
E os serviços sociais que sao tao pontuais nos pagamentos do fundo de apoio social?? e minuciosos no processo de escolha de Bolseiros... Uuui

Muitas mais coisas se passaram no fabuloso dia de hoje que, embora atribulado, foi mt bem passado numa boa companhia que desde já agradeco! =)
Complicadito, com alguma adrenalina pelo meio, risota e mais risota... Porque os dias começados com a Pinha são assim! Já sentia a falta das nossas calhandrices!!!=)
(uuui, aquele???? Só c muita fome!!)

Para mais novidades, consultar o proximo post.
Com um bocado de sorte ainda o escrevo este mês =)

1 comentário:

FeelFree disse...

Oh Deus, nem m digas nd...lento é ser-s mt, demasiado simpático. Vem esta moçoila d campo para a cidade (a levantar-s as 5 d manha, por entre estradas e pantanais lamacentos) para mendigar por um papelinho k so m deu atendimento a 13:30 d tardeeeeeee?!?! E depois keixam-s k ha gajos k agarram em caçadeiras e s poem a fazer tiro ao alvo nas escolas?!...raios partam c ixto!
Olhe, beijinho grande p voce kiduxa e segunda vemo-nx..n sitio d costume..:P
Bjinhos martuxa****