segunda-feira, novembro 27, 2006

Uma cachorrinha!!

E eis que chega o esperado dia pa ir buscar a Eva, a nossa nova cachorrinha! =) eheh



É uma labradora, tem 2meses e uns dias e é linda!! =) vejam por voces..

É um terrorzinho mas aquele olhar doce....!!!! =) A Tara, a outra cachorrinha residente, adoptou-a logo muito bem o que é optimo pois dá mais espaço a minha mãe que ja se andava a lamentar da "sombra"!! lol

Ja a levou a conhecer os cantos à casa e tudo! Vejam vejam, elas numa de visita guiada pela varanda!


E quando adormecem as duas no sofá? eheheh

=D

E é assim, vida de cão!

So espero que as alergias a estas duas passem...!:)

Amigalhaços, estes almoços é pa continuar! mas vejam lá se contribuem pa minha poupança e nao me levem a mac's e coisas do genero!!!! =) Gosto de voceses!! =)

***

4 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

são autênticos bebés

Anónimo disse...

eu quero TANTO ver as tuas cadelinhas (e aposto q o meu cão tb, p outros motivos, claro!)

n é maravilhoso ter um cao? (ou 2 n teu caso)

******

Anónimo disse...

taaaaaaaaooo fofaaaaas!!!!!! bolas pa... a eva é mesmo gira! e a tara parece tar tao grande... tenho d as ver enquanto ainda sao peqeninas s n qq dia ja estao umas senhoras...
bj* e cuida muuuuito bem delas e n t xegues muito por causa dos espirros e da-lhes festinhas qd fizerem xixi no sitio certo e manda beijinhos meus e pronto...

actros disse...

tao kidas e fofas....
pena nem todas as cadelitas ai d casa serem tao fofas... :P
temos d começar a ir as cantinas!
:)

bjoes gandoes