segunda-feira, dezembro 04, 2006

Por falar em mulheres bonitas...

Dei por mim a pensar, depois de ter visto a escolha de um blogger, qual seria então o "meu" homem de eleição :)

Após muito pensar e decidir, escolher entre muitos, nacionais vs internacionais, optei por valorizar o produto nacional.
José Fidalgo... Porque o que é Nacional é bom :)



Eu que nunca fui grande apreciadora de nus, eis que aqui está um que me "fascinou". Simples na sua pureza e simultânea ingenuidade!

Upa Upa!

****

4 comentários:

Anónimo disse...

Blog actualizado e oh que boa actualização!!
Dá-lhe martinha, assim até da gosto xD
ora aí está um grande exemplo da qualidade do produto nacional:D
Beijoo
*

Pinguça disse...

Upa upa!!!! Como diria a Tica este bem que podia ser o Floribomcomómilho!!!!!

Bem bom!!! =D

asdrubal tudo bem disse...

a este só lhe invejo o cabelo. é que eu já estou a ficar com a bina um bocado afanada.

Marta disse...

olá.deculpa a intromissão.mas é só para dizer k adorei este nú...ou melhor este modelo, lolol e tb adoro os teus cachorros...fazem-nos o k muitos humanos n nos fazem... felizes... bom blog
bjs