segunda-feira, março 19, 2007

Eu nao sei quanto a voces ...

... mas ha aqui uma coisa que tem mexido muito comigo estes ultimos tempos...
Ha a faculdade, ha os amigos, os passeios, as chatices com os amigos, os arrufos, os momentos bons, as noites boas e as boas noites, as boas manhas e as boas tardes... :)
Mas algo me tem preocupado ultimamente

Sério que nao me sai da cabeça e é quando mais tento concentrar-me em nao pensar nisso que me atormenta;

Adormeco a pensar nisso, dou voltas e voltas e nao consigo chegar a conclusão nenhuma;

Ja me tirou o sono e se isto durar muito mais tempo nao sei o que vão ser das minhas 8 horas de sono diárias (já la vai o tempo...);

A minha mae anda cada vez mais preocupada porque nao sabe mesmo o que fazer comigo;

As coisas na faculdade ja nao sao as mesmas; ando distraida, de cabeça no ar, sempre com esta duvida a pairar na minha cabeça;

Eu nao sei quanto a vocês, mas eu começo a desesperar...


Mas afinal...
.
.
.
.
.
QUEM É O TUBARÃO???

4 comentários:

Anónimo disse...

Em duas palavras: LOOOOL LOOOL

Pinha=)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

sofro do mm....kem será???ja perdi a família, namorada e amigos...por isso pedia encarecidamente à TVI p acabar com esta mnh aflição!!LOL
****

Unknown disse...

Ai amores...andamos todos com o mesmo problema... as nossas saídas perdem o encanto, os nossos cineminhas já nao tem a mesma piada, os nossos lanches, tudo...

Tudo por causa do tubarao:/

(Ah e tal, aquele policia é mais baleia! E assassina, tem arma)

haha:P

*

Mim... disse...

entao e agr? que faço eu com o meu destino?
agora que ja todos sabem quem é o tubarao so me resta descansar, procurar reaver familia, amigos e a paz d espirito que tinha anteriormente.
No entanto, digo-vos que isto ja nao vai ser o mesmo.. Ja nao tenho o mesmo sentido de vida daqui em diante! Que sentido fará o nao poder chegar ao fim do dia e tentar decifrar tudo o que uma novela portuguesa nos propõe enfrentar?