quinta-feira, março 08, 2007

(quase)Um mes depois..

aqui venho eu com um...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

apareceu-me uma aranha no banho!!!!!!!!!! medo panico!!! horror! bahhh...

Com tanta novidade pa postar neste blog já tao desactualizado eis que me deparo com estas situaçoes bastante traumaticas! eheh =) Nao foi coisa que me movesse da minha banhocado fim do dia, mas aarrgg, nojo!! estive sempre no controlo, a ver quando ela, qual spider men, me atirava uma teiazinha! eu sei.. elas nao nos mordem, mas faz impessão à menina!!!


Ora, e eu com uma vida tao agitada, com tanta coisa pa contar.
Exames feitos, o trivial.;a (longa) espera pelas notas embora ja tenham saído algumas que me agradaram bastante :)
Codigo feito. Ja iniciei a condução. Uuuui perigo! mas haja jeitinho! :)

Diazinho bom o de hoje! Embora, mais uma vez, me tenha levantado cedo e nao ter assistido as aulas, foi bom pa descomprimir umas coisas, reavivar momentos (oh pinha, nao cantámos em russo!!!:( . E nao é que me senti util hoje? parece q as horas esticaram, nao sei, mas o dia hoje rendeu. Se calhar por termos as coisas esclarecidas e ultrapassadas, provavelmente por te-lo passado sempre numa boa cmpanhia e nao ha tennis dourados que me resistam!!(proxima compra: tennis prateados! eheh ) Tantas e tantas frases que poderia escrever aqui, q espelham o dia de hoje, mas so de pensar me perco! "Beijinho boooooooooom!!!!"; "Vá, vai lá.. assim.. a fazer.. pisca!!!!"qual autocarro perdido a fugir das pinhas!; o gradessíssimo susto da Pinha enquanto nos filmavam que nem fãs fascinadas dos blind zero em cima de um camiao! (estranhos estes concertos de hoje em dia! é so modernices!) enfim... é um dia que (quase) chega ao fim. Pena nao haver saidinha hoje, que, meu Deus, ha tantos convivios, mas melhores dias virão e eu nem tenho direito de hoje me queixar! :) eheh

E ainda me hão-de dizer quem foi o(a) saloio(a) que inventou o dia da Mulher!
Sacanas!
Andámos nos a queimar sutiens para depois nos darem ate um dia especial! O dia da mulher é todos os dias!!!!!!!!!!!!!!!!!! =) É como o Natal, é quando um Homem quiser!

E como quem nao quer a coisa, cá me vou andando.. recompor-me do magno susto da aranha! ainda nao a fui matar! Nao tenho coragem! Q até é uma aranha jeitosa... e coitadinha!

Qq coisa vou por aqui passando embora nem haja muito tempo/disponibilidade/vontade de aqui postar alguma coisa.. voltem tempos em q isto era lido e cmentado! se bem que com actualizações destas, valha-nos deus!

Beijinho boooooooooooooommm!!!
(dedo na boca e tudo!!!Vocês aí é que nao veem!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que dia.... Bom em tudo: solinho bom, praxes excelentes (pela primeira vez adorei praxar naquela faculdade, ainda assim, aahhhh farmácia!!!), blind zero do best, sapos medonhos mas marados das antenas, meias rotas, pés tb, lanchinho em casa da lia,....enfim....acho q foi um dia da gaja não programado, não pensado, não sentido, mas tão bem vivido e fossem todos os dias o dia da gaja, pq dias assim, confesso, valem a pena!!!!

E nada melhor q umas arranhadelas e uns puxões de cabelos, de vez em qd, para voltarmos a atacar em grande, c dias assim tão bem passados!!!


Beijinho booooooom!!!! Agora diga adeus!!! ihihihihih
=)

Mim... disse...

que venham puxoes de cabelos e whatever.. é saudavel! mas nunca exageremos.. :) lol

Esqueco-me sempre de coisas importantes, como é o exemplo do nosso lanche em casa da Lia, que nem mulherada!! ahah =) foi nice, os sapos dos blind zero tb eram uns amores;mas n gtei de nao ter recebido nem um brindezinho!! loool kidding! =)

venha a borga!!