segunda-feira, janeiro 02, 2006

Está aberto oficialmente o meu 1º blog...!


Pois é..primeiro blog..primeiro post..! a vida é mesmo feita de mudanças n é??tenhu pena que a vida das pessoas nao volte a ser a mesma!a partir de agora tudo vai ser diferente!!!uuuahahahah!!!lol


se pensam que vêm aí mais um blog de qualidade, repleto de boa escrita e palavras articuladas de uma forma bonita celestial, traduzindo coisas que mais ninguem pensa...enganem-se!! lolol
eu sou mais uma dos comuns mortais que aki anda, sem graaaaandes objectivos na vida! (brincadeira..por acaso ate os tenho...!:D ) mas o k kero mesmo dizer é que nao vou fazer deste blog um sitio onde escreva coisas absolutamente estonteantes que ficamos a pensar: "Bem esta gaja escreve bem!!" Isso nunca aconteceu a minha vida, nem nas composições da primária, quanto mais agora! lool :D

kero só deixar aqui algumas palavras pk acho k agora é moda postar em blog! lol brincadeirinha..
kero tornar isto num local de escrita onde eu possa vir aki sempre que possa e queira sem qualquer tipo de obrigação; kero tornar istu um blog desinteressante..só pa treinar a minha escrita pk isto ta mau de caraças!!! :p lol
e pa nao ficar como akelas pitinhas que excrevm axim e k hax vexs n dah p prcbr nd duh k els dihxeem (e metem h's plo meio; nunca percebi..deve ser mais fashion ;)), o melhor mesmo é treinar isto!!:p

um grande kiss pa kem aki vier!*
quando tiver mais um tempinho passo por aki!!!:Dpara tornar istu num blog melhor..:)

...está aberto oficialmente o meu 1º blog...

1 comentário:

Vanessa Cruz disse...

Ola**!!
Dizes que nao sabes escrever?! Mentirosa... tens o dom da retorica, do pensamento e logicamente da escrita... quando o pensamento e racional... a escrita e o seu reflexo... =)*

Sabes o que tive que fazer para comentar isto?! Tive que crear 1 blog... esta porcaria so deixa comentar usuários registados!!

Fiz 1 blog... ja estou a bastante tempo para o fazer...!! Os meus pensamentos mais profundos tenho escrito no meu space msn.. (como deves saber... ou nao =/)
Tenho 1 fotolog onde tenho fotos e momentos importantes...
Mas porque nao ter 1 sitio onde eu possa confessar as minhas coisas sem me preocupar com as coisas que digo.. ou se feri suscepetibilidades?!
Não sei... acho 1 blog interessante... ja tenho 1.. agora tenho e que o usar... será que o vou fazer?!
Agora a tentação esta a velocidade de 1 click!!
Talvez... quem sabe... talvez me apteça.. talvez va la agora... talvez.. talvez...

Fizeste bem em abrir o teu blog... quanto a tua forma de escrever... eu ja estou a melhorar a minha.. mesmo no msn estou a tentar escrever o mais correcto possivel.. e acho que ja estou a conseguir.. =)**

Ja me estou a prolongar na escrita... mas curto muito escrever... alivia... deixa-me feliz.. o meu jeito não e la muito... mas.. da para o gasto =)**

Beiju**
"pita aos saltos"