quinta-feira, janeiro 26, 2006

Lembranças...Nunca esquecimento!!

Porque o que interessa é o que fica em nós e nao o que nós deixamos ir, como que em efeito catarse, num momento mais incauto!
Estas lembranças são para sempre e nao há o purgar de um sentimento mais forte que as faça desaparecer...!

Ainda esta semana voltei à minha escola do secundário...Epa foi mt bom! revisitar os mesmos locais de ha uns meses (quase um ano!!), ver algumas pessoas que costumava ver e que ate gozavamos...! :D lol
Agora vejo tudo isso como uma fase que obrigatoriamente temos de passar, quer nos custe na altura ou nao..!

A verdade é que só nos custa la andar quando realmente la estamos, quando vemos sempre os mesmos tipos de pessoas todos os dias, sempre as mesmas situações, sempre as mesmas birrinhas plas aulas de (antigamente) 50 minutos parecerem uma eternidade, plas profs. que parecem que nao atam nem desatam...é tudo um inferno á volta do secundario!!

Mas quando de lá saímos é que se nota o quanto aquilo era bom e o quanto eu dava agora para la voltar!(e saber o que sei hoje!!) Nem sempre surge este tipo sentimento nutrido pl'aquela fase que, julgando nós, é má e teima em não passar!!É o estádio de transição para um mundo completamente à parte; a universidade! (Poça isto é mesmo bom!)

Mas há alturas em que olhamos para trás e para tudo o que fizemos e chegamos à conclusão de que tudo nao passa de uma época dura mas boa!São os stresses por causa dos exames, as chatices (às vezes desnecesárias) que temos com os colegas mais próximos, etc. É um todo que as vezes nao é nada e ao qual damos imensa importancia!

É certo que tudo isto se passa tambem a outros niveis ao longo da nossa vida mas eu ainda so me apercebi desta por que passei..

Há uma coisa que é certa : Nunca vou esquecer os momentos espectaculares que vivi ali, bem como os maus!! (porquê nao os recordar??acho k também ja postei sobre isso!)
Tudo Tudo Tudo foi bom; desde às mas notas, que também são precisas pa abrir a pestana, até as "paixões" que por muito tempo que passe nao vao ser esquecidas -> Fazem parte



Por tudo, pelas companhias, pelas situações vividas, pelas paixões...Um obrigado à vida que me deixou partilhar tanta coisa de espectacular!

E ainda um desejo desta partilha perdurar ate quando eu merecer...!




PARA SEMPRE...

4 comentários:

Pinguça disse...

pois é... e cá estou mais uma vez para te dizer:"TU ALILA-ME PÁ!" (escusado será dizer porquê, não é menina?)
O que posso eu dizer, então, relativamente a este post? Bem, primeiro que tudo, tenho a dizer-t que concordo contigo. Se as recordações são boas, porque não relembrar? As coisas más só ficam na memória, com a finalidade de adquirirem funções idênticas às das células-memória do nosso sistema imunitário (do que me fui eu lembrar agora....). Elas apenas servem para que, quando voltarmos a estar perante situações com nível "infeccioso" idêntico (o que foi isto?), nós possamos, automaticamente pôr em acção os nossos mecanismos de defesa!! Agora as coisas boas.... Essas têm de andar sempre connosco! São elas que nos fazem viver, continuar a viver com a mesma força e a mesma vontade!!!

Tenho pena de não poder associar o secundário a momentos bons, mas isso também não interessa nada!!! Mas faço a mesma associação de ideias que tu, quando me lembro dos tempos aureos do silva gaio!!! Foram bons, digam o que disserem.
Quanto ao querer voltar atrás. Não queiras!!! Nem sequer percas tempo a pensar nisso!! Só te vai fazer sentir nostálgica e frustrada por não poderes!!! Usa os teus poderes, os de RELEMBRAR, esses sim!!!

Enfim, agora de um momento para o outro passei de uma grande inspiração, para um momento de total esquecimento!!!:S São os nós!!! Parou-me o cérebro!!! Olha temos pena, não se pode fazer poesia a toda a hora!!! Fica para outro dia!!!lolol


Muito bem pintarola!!! Este post está profundo!!!! Continua!!!


Beijinhos=)

Anónimo disse...

Bem amor espero k em tudo istu k escreves-t tb esteja la inserido =) Ainda fiz parte deste kadinhu da tua vida...mas ta lindo o k escreves-te meu amor!!!
AMO-TE MUITO BEBEZINHA

Pinguça disse...

já vai sendo altura de postares outra coisa!!!lolol!! estou farta de vir aqui e ver sempre o mesmo post!!! Inspira-te!!! Nem que seja no gato da vizinha e que quase seguia o mesmo caminho dos tachos na passagem de ano!!! Escreve miúda!! Eu gosto muito de ler, e já vai sendo necessário ter coisas para ler, para além do Esperança Pina, Netter e apontamentos, não achas?! lolol!!!

BEijinhos e fica bem =)

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu