quinta-feira, janeiro 19, 2006

quando as pessoas nao têm mais nada a dizer!

Desde já peço desculpa por qualquer tentativa de escrever bem..Como ja ouvi dizer que por ser "tenrinha" nao escrevo bem..Porém nao vou sequer dar o tempo para eu crescer! :D lol demora muito!
se ha pessoas que se sentem ofendidas com este tipo d escrita, temo pena! :D sempre é um pouco melhor, convenhamos, Do QuE eScReVeR aSsIm N?!? indirectas..??hum...acho k nao! são mesmo direccionadas pa(krida) pessoa que fez um (belíssimo) comentário anónimo (pensava ela (a pessoa...)!!! )...lol ai joao joao...:D

quando estas predisposto a chatear, chateias mesmo n é?tou a ver k sim...sinceramente chateias-me mais com coisas que fazes e nem sequer imaginas!pensa mais naquilo que fazes e nao no que dizes!!

és um cromo fixe..!:D
boa sorte pos teus exames!!! mas se me continuas a melgar com esses teus comentarios...juro k nao faço mais um post em tua honra!!!devias sentir-te lisonjeado..!com tanta merda..ainda tens um post so pa ti! :D

adeus palavras caras e usadas de forma harmoniosa e musical! até ja merda escrevi neste blog...oh meu deus!!a partir daqui é o caos!está instalada a confusão!!!:D

beijinhus a todos que lerem isto e peço desculpa por nao escrever bem mas afinal ainda sou tão tenrinha...sou mesmo cassulinha!!
mas nem por isso menos que os outros! :D

5 comentários:

Pinguça disse...

É isso miúda!!! Impõe-te!!! Afinal aquilo que eu te digo ainda serve para arma de arremeço!!! lololol!!!


queria escrever mais e melhor mas nada me ocorre!!! lolol!!!


fica apenas um:"Força Marta, estou ctg nesta luta contra as forças do mal!!!"(peço desculpa s firo susceptibilidades-sabes q estou a brincar, certo? (ou ñ!!lolol!!))


Beijinhos =)

Anónimo disse...

mas eu n queria ser anonimo... eu contava que tu soubesses que era eu!

afinal de contas quem mais está SEMPRE SEMPRE SEMPRE a dar-te para tras? =P

nem é por nada! é porque... olha, tu respondes, eu gosto, e...é isso =)

mas também posso parar, n me custa nada :\

é justo, no more bad comments 'bout u...

quanto ao eSCreVeR aSSiM é SÓ PoRQue É FiXX
(repara na dificuldade que isto envolve)

Anónimo disse...

Ola meu amor, ja aki falatava o meu comentario nao é doxinha?e ao contrario dakilo k os outros dizem, escreves muitissimo bem meu amor....talvez a inveja se comece apoderar de certas e determindas pessoas!!!!escreves super bem e acredita que este teu blog tem muito que se lhe diga...Meu amor como a pima diz, tb estou ctg contra as forças do mal =) ehehehhe


ESTA É A MENINA QUE EU AMO IMENSO, E K NINGUEM SE ATREVA A MAGOA-LA OU QUALQUER COISA DO GENERO


PODES E DEVES CONTINUAR A ESCREVER MEU AMOR (=


****BEIJINHU BOM PA TI DOCE********



*********AMO-TE IMENSO BEBE********

Anónimo disse...

Ola**
Tentei seriamente descobrir onde escreves mal... mas sinceramente não descobri!!
Opa acho q o importante nao e forma q s escreve mas sim o q s escreve (ate pq eu escrevo bue mal e assassino o português bue vezes xD mas n deixo de escrever =)*)

Cya** kiss*
Keep going*

Anónimo disse...

ai q coisa...

eu so taba no gozo :| pensava q tinhas percebido isso martita :|