segunda-feira, janeiro 08, 2007

Malditas hormonas Parte II

É o que eu digo..
Estas merdas destas hormonas femininas só dão é dores de cabeça..!
Bem, por um lado, isto nao é de todo verdade até porque há alturas em que elas são unas fixes mas olha que estas mudanças de temperamento, para pior (como se nao bastasse tudo o que a palavra mudança acarreta) são mesmo de bradar aos ceus!

E o da best é que aparecem sempre na melhor altura! =

Sinto falta daquilo que posso mas nao quero ter... Sinto saudades daquilo que nunca tive e que espero para ter... nao quero esperar.. quero ter e (.)
E depois é que so me dá pa "desatar às lagrimas" cada vez que vejo susceptibilidades mais susceptiveis! (pequeno lol ...)
Fase sensível da menina...

Rais parta às hormonas! Abaixo as hormonas más!

9 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Abaixo as hormonas e viva o sexo.

Gonçalo Rodrigues disse...

continuo á espera da explicação sobre a artéria de cabra.
Bj

PS: olhe que não me esqueço!

Pinguça disse...

Pinha isto de ser gaja tem q s lhe diga!!! Por algum motivo se chama Tensão Pré-Menstrual, ao período de alteração hormonal que toda a gaja que é gaja sofre. Todas temos disso, não te sintas só!!! Eu no sábado tb estive assim: qq merda e vinham-m as lágrimas aos olhos!!! No hospital onde devia dar apoio aos doentes q fui visitar, acabei a chorar agarrada à mão de uma delas....enfim...GAJAS!!!


quanto à artéria de cabra: explicas tu ou xlico eu?! ihihihi!!! Beijoca=)

actros disse...

os amigos tao aki pa essas ocasioes... n e so pa boa disposição....

tens o meu numero n tens? :P

P.S.: n entendi bem isso d gaja? n es gajo? loool

bjinhos

Gonçalo Rodrigues disse...

eu nao quero saber quem explica.....eu quero é saber essa da arteria de cabra....agr quem explica nao me interessa.

Pinguça disse...

Gonçalo: aguenta os cavalos!!! Temos de conferenciar para nao ferir susceptibilidades!!!

Mim... disse...

Ora entao cá anda a duvida no ar: a arteria de cabra afinal é o q? Está dificl para nos encontrar uma definiçao que nao fira susceptibilidades... :) lol Nao, nada disso.. Só que até é trivial, pensavamos que ate sabias... ora bem, arteria de cabra.. Assim como me rebentou a arteria do altruismo e, assim, nao houve altruismo da minha parte pa ninguem (breves dias) também se me rebentasse a arteria de cabra nao haveria cabrices pa ng, o q seria mt mau..:) lol

quanto às hormonas, já as ando a controlar!!
Oh yasmine...Anda cá!!!!!

Mim... disse...

ah!!! E nao é que o asdrubal tem razao?

Gonçalo Rodrigues disse...

eu até desconfiava....mas queria que escrevesses mm a definição!