domingo, janeiro 21, 2007

São coisas...

Ora aqui vai uma conclusao que posso retirar apos um estudo acerca da materia e muita reflexao:
Tenho um problema ou um complexo de inferioridade, chamem-lhe o que quiserem.
Pronto, admito e vejo isso como um entrave pa algumas coisas.. Até ja pensei escrever pa Maria ou pa Ana mas enquanto nao fizerem revistas com todos os nomes femininos possives, nao há cá privilegio pa ninguem! lol
É verdade, sim, sinto-me por vezes algo "reprimida" por pessoas cá de casa.
Vejo-me a ser mal interpretada, a ppuxar assuntos de modo errado e a ser vista como a miuda que nada sabe e parece que nao cresce.
Gosto de dar a entender que ja sou e que ate ja sei pensar em grande e as vezes sai tudo ao contrario. Ok, puxar o tema do aborto numa festa de anos com a familia presente nao foi das melhores ideias, mas isto só é tabu na cabeça de alguns, e as vezes é em menos do que nos julgamos! Aposto que os avós nem ouviram, tal era ja a viagem para o outro lado onde ja deviam horas de sono!
Mas tudo bem, susceptibilidades a parte, fui mal interpretada e levei piçadas. Peço desculpa por ser ainda inconsciente nalgumas coisas.. Sei que nao foi a melhor altura nem o melhor contexto pa puxar isso nem tao pouco a ideia mais brilhante do seculo. Enfim.. se há alturas que nao meço bem aquio que digo e em que se perdem bons fardos de palha, esta foi uma delas..

Nao sou uma miuda.. e talvez por querer dar a entender isso faça tudo ao contrario. Ok, sou miuda.

8 comentários:

Pinguça disse...

Juro que não percebi este post!!!
Mas agora falar do aborto precisa de tempo e espaço pre-determinados?! mas q raio de piçada mais mal dada oh dra pinha!!!
Vão-m dizer agora q p falar de assuntos q merecem discussão vamos ter de conversar em casa frente ao espelho. Ou entao vamos tds marcar uma conferência familiar, de preferência, sem ng fazer anos p discutirmos estas merdas!!!
Opá, e desculpem-m o q vou dizer, MERDA DE FAMÍLIA esta q temos!!! Falam das doenças e dos comprimidos que tomam. Falam dos comprimidos que vendem. Falam dos mortos que autopsiam. Falam do Saddam e ainda deixam de se falar por ele!!! Falam de caralhos e piças voadoras e ainda contam anedotas sobre o Parkinson e dpois vem o aborto e "ah e tal q é nojo!!!". Merda p isto td!!!
Vou começar a entrar muda e sair calada destas reuniões familiares do peido!!

Peço desculpa por esta merda de comentário, mas de facto saí dos eixos c a puta da piçada q t mandaram. e tu sabes o q m afecta este tema do aborto, e terem mandado essa piçada por causa do assunto em questão........epá tira-m do sério.

Gonçalo Rodrigues disse...

AVISO: para a familia vais ser spr uma miuda.

asdrubal tudo bem disse...

Não te preocupes muito com isso. como verás com o passar dos anos isto é aprender até morrer.

Mim... disse...

Ora pois é verdade.. Levei piçadas por ter puxadoo o assunto porque parece que ainda é tabu! Mas o incrivel é q é so na cabeça de alguns.. e esses alguns, fazem logo "escandalo" qnd se toca na ferida.. Ou eu muito me engano ou anda por ai algum aborto escondido.. Mas nem eu quero saber!! EH..
Miuda sempre, pois tb ja ouvi dizer... =) Vamos la ver daqui a uns anos quem é que toma as decisoes inteligentes!
Cada um fala do que sabe, sobre o que trabalha e sobre o q gosta de conversar..
Assim como eu que estudo nao me ponho a contar a vida do Piaget (ate porque nem a sei..)ou as psicopatologias que em obrigam a saber, tb .. olha.. enfim... Neeeeeeeeeeext
Acho que cada vez mais somos uns hipocritas connosco proprios.

actros disse...

o k vale e k sou inda mais "miuda" do k tu...
primeiro, n m apercebi do tema d conversa e segundo, bem, n perdi o apetite mt menos a vontade para a ramboia....
weeeee
:P

bjinhos xuxu

Anónimo disse...

desculpa lá, mas fiquei a leste... Lembro-me de termos falado no assunto, mas não me apercebi de boca nenhuma...?? sê mais explicita!! Lol

Mim... disse...

ora pois, oh Pedro nao estavas la =) foi quando foste a csa!
Ju, a piçada nao foi la em csa! Foi ja no dia seguinte quando abordei de novo o tema cá em casa lol De facto o meu sentido de oportunidade anda plas horas do catano! lol enfim.. Ja se passou =)

a_mais_fofa disse...

Ser miuda não faz mal, acho que faz até muito bem... o dificil é mostrar que as miudas também pensam e têm opiniões e razão em muitas coisas!