domingo, fevereiro 04, 2007

Fresca e fofa!

Eu nao disse que uma noite de soninho fazia bem?
Epa, eu bem que programo estudo "ah e tal, acordo cedinho e assim a noite ja posso sair mais descansada" mas nao dá.. Definitivamente! Acordar cedo e estudar ate rende, mas... Ou o sono é muito e o corpo pede mesmo descanso ou é ronhice (acho que voto na segunda hipotese =) )

Vai-se aproveitando o tempo da melhor forma e hoje acordei fresquinha! Se calhar foi porque saberia q nao ia estudar! E por muito que me tenha custado sair da caminha, acho que valeu a pena o almocinho de familia de hoje em Mogofores, a pousada da juventude de Verao! Ainda nao foi declarada oficialmente a epoca balnear.. :( tomara veraao!!
Foi giro e gostei do almocinho! O convivio de resto ja se sabe.. risada e pronto! ate do aborto se falou hein?!! :) hoje nao falhou! Precalços àparte, confissoes de quem sofria mais na infancia quando os putos da familia, agora crescidos e ate pais d filhos, eram recambiados para a cozinha nas almoçaradas familiares! (vêeeeees!!!??) e ate para tapar a luz da porta as primas servem quando e pa cantar os parabens! e viva a polivalencia!! Foi giro! E os smarties vieram pá Copeira!!!!!! o menino deu as primas, era pa trazer!! ninguem dá e tira!!!!

Vou beber um cafezinho, ate porque hoje ja me fartei de estudar!! lol
=)

3 comentários:

Pinguça disse...

Ai pinha gostei mt do almoço hj!!! Acho q já ñ m ria tt em familia cm hj!! Assim sim temos familia!!!

-"Sua ordinária!!! A roubar os chocolates à criança!!"
-"Não, não q eu dei os meus ao Afonso!!"

(Pinha & Pinha entreolham-se)

-"Oh fogo!!! Agora vamos ter de dar os nossos!!!"


E a nossa mesa q juntou o pessoal todo para uma conversa bastante agradável....adorei mm tanto!!!Não fosse estarmosem pleno Inverno e tinha sido um dia mais que perfeito de rabinho na picina!!!

coccinella disse...

Mogofores?? Isso é bem pertinho da minha casa! :)

Mim... disse...

Mogofores é um mundo! =) lol
e no verao ate se fazem excursoes pa pixina da tiazinha