domingo, fevereiro 04, 2007

Tou parva

Oh, olha, agora deu-me pa isto..
Sabado a noite, 00.23h (caso o fuso horario deste blog esteje marado) e eu em casa sozinha, com duas cadelas que so sabem é dormir no quentinho da lareira e roer tupperwares que ainda estou pa saber como é q vou dizer a minha mae! "Pois, deixas tudo desacautelado" Sim, ainda se utiliza essa palavra...
Mas pior do que estar sozinha fisicamente e estar a sentir-me sozinha no geráu... Epa nao sei, é aquela sensaçao estupida do tipo "mas-paqué-que-eu-fiquei-em-casa-se-nao-aproveitei-um-cu-pa-estudar??!" Sim, isso mesmo.. Fiquei em casa pa dar uma de miuda que pronto, de vez em quando tb tem que estudar pa ingles ver.. Oh.. Porrinha.. Mas por outro lado, as hipoteses de sair hoje eram muito remotas. Oh. sabes quando ha aquele envolvimento do "ai-eu-nao-quero-compromisso-mas-estar-ctg-é-tao-bom" e tu no fim de alguns encontros mais fugazes das por ti a pensar, "porra, será isto? usar? abusar??"...e depois há sempre aquela mania das gajas de inventar tudo e mais alguma coisa, fazer filmes e filmes onde eles muitas das vezes nem existem. Mas a verdade é que "eu nao acredito em bruxas mas que as há, há" e ao fim de contass "quem anda a chuva molha" e "quem nao quer ser lobo nao lhe veste a pele" e and so on..Nao quero.. nao quero sair disto com magoa, rancor ou "ai-que-merda-que-eu-sou-so-por-alguns-momentos-bons". Nao quero olhar pa tras e ver que excusava de ter feito tanta merda.. Nao quero falar mais sobre isso.. Tou assim meio azambuada... Oh.. Nao sei..
Nao me posso queixar! Ando mimada, tou a ver...

Esta epoca de exames nem esta a correr mal e a coisas ate fluem, mas ha alturas em que olhamos pos livros (epa, eu pelo menos) e vejo que nao entra nada. O que vale é que o dia ate rendeu... acordei cedo e realmente de manhã é q rende. Depois de almoço ha sempre aqui qq coisa que se me aperta a zona dos olhos, uuuuui e o fim da tarde rende qualquer coisa!

Amanha novo dia será e será melhor mais bem aproveitado! :)
Agora vou domir, fazer um backup (?) e acordar bem fresquinha

Acho que sao as putas das hormonas outra vez... oh

1 comentário:

a_mais_fofa disse...

Um post que fala de muita coisa sem se alongar sobre coisa nenhuma. Gostei de ler sobre esses relacionamentos que não são relação. Em que dizemos saber que não são nada mas que para nós já são tudo. Quando queremos mostrar-nos independentes mas já estamos presas. Quando acreditamos nas histórias que só existem nas nossas cabeças e depois sofremos quando olhamos para a realidade. Quando pensamos ser fortes para estar sozinhas mas dói tanto não ter companhia...

Não sei se estou a falar do teu post ou daquilo que ele me fez lembrar sobre eu mesma. Mas gostei.

Boa Sorte para os exames.