domingo, fevereiro 11, 2007

É isto... :)


| View Show | Create Your Own

4 comentários:

Anónimo disse...

Saudades das saídas, saudades da ramboia. Saudades da queima, saudades da Latada. Não tenho saudades da fotobia mas do efeito dela. Tenho saudades de ter álcool na boca (e principalmente no sangue).

Tenho saudades da portagem cheia de gente e de ajudar o taliban a vender as suas rosinhas.

Quero mais, quero mais, quero mais, quero muuuuuuuuito mais!!!
Queimas mais, ramboias mais, menos ais, menos ais, menos ais, quero é arraiaaais!!!


Beijo à pinha e tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho.

Anónimo disse...

O anónimo fui eu dra pinha, a pinha mais maior grande

Unknown disse...

ooooohhhh, eu tb quero...pode ser?
pode ser tanto tao mais pa nos todas?
e juntinhas?
ai ai, saudades mesmo...
esta queima vai ser a ... cof cof... a p*** da loucuraaaa!

Bijinhos dras pinhas

Anónimo disse...

ah pooooois... a keima ai a porta e o pessoal td juntinho xeio de vontade d ir cortir a noite.... tds juntinhos....:D

ELA K VENHA...

bjinhos