terça-feira, dezembro 05, 2006

Chuva??

É este tempo...

Que só dá vontade é de ficar em casa, enroladinha que nem mumia num cobertor, a beber uns capuccinos e a ver uns bons filmes...!

Ops, a ler uns bons livros! De Psicologia do Desenvolvimento que agora é o que está a dár =)


Mas nao...

Em vez disso vou ter aula de condução!! E cheira-me que atribulada!

Para fazer juz ao grande dito "Quando chove, esquece-se de como se conduz" que eu sempre proclamei, vou ver se faço tudo mal; não sinalizo manobras nem paro nos stop's, muito menos olhar pelos espelhos quando vou numa rotunda e pretendo virar numa proxima saída! Ah!! E não esquecer levar sempre o pé no acelerador!


A verdade é que nao preciso tar a chover para eu fazer esta treta toda!

Maçarica a conduzir, é o que dá!

Isto com calma e com jeeeito... :)


******

4 comentários:

FeelFree disse...

Aiaiaiaiai...a protecção civil já está a postos..que se lixe o mau tempo, A MARTA VAI CONDUZIR!!:p
Loooooooool, bjinhos malukaaaaaa**

Pinguça disse...

Vê lá mas é se não te esqueces de ligar o limpa pára-brisas!!! É que não tens a mm sorte que eu, que levava o nelson ao lado para me dar murros no vidro p ver se saía a água....ainda tentou limpar c a mão, mas q? ñ chegava lá!!! É o que dá ter braços pequenos!!! ihihihi

Beijo à pinha=)

asdrubal tudo bem disse...

Avisa quando fores para a estrada que é para eu não sair de casa

actros disse...

valha-nos a escola d condução zen para t ensinar kk coisita... eheheheh
so o facto d ja teres vontade de conduzir ja e mt bom.... valha-nos isso... ou n...:P

bjoes