sexta-feira, dezembro 29, 2006

wow

Tenho tanto para escrever e tao pouco tempo para o fazer!!!
Tem sido uma roda viva de sentimentos nestes ultimos dias que me levam a pensar de tudo um pouco..

Se por um lado ando farta da vida que levo, por outro tenho sempre alguem a arrastar-me para a mesma "deprimência" de realidade furtiva... Seja la o que isso for, nao quero voltar a sentir o cheiro dessa experiencia! Nao mais.. Cansei, Chegou a um fim e so tenho pena que nao consigam perceber isso..

Nao me arrastes mais... Não, eu nao vou por aí!!

Na expectativa de moldar emoçoes, vou sair com a malta!
***
Cya

2 comentários:

Pinguça disse...

Quantoa isso tenho apenas a dizer, fazendo minhas as palavras do Variações:
Muda de vida, se tu não vives satisfeito
Muda de vida estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar.


Pinha, mete na tua cabeça (tu e todos): tudo tem um fim, mais ou menos próximo, mas quando ele chega há q encará-lo, enfrentá-lo e aceitá-lo. Por isso, se achas q as coisas precisam de um ponto final, escreve-o. Por muito que gostes de ser altruista, há alturas na vida em q temos de pensar em nós primeiro, sabendo q mts vezes o nosso bem significa tb o bem dos outros. E como diria um sr professor médico:"Aqui ninguém é maqueiro. Vamos deixar de nos armar em bons samaritanos e limitar-nos a fazer o que sabemos e podemos!!!". Assim sendo, não faças mais do que a tua obrigação de ser feliz:)

Beijo à Pinha e bora lá moldar sentimentos

Gonçalo Rodrigues disse...

Espero que o escrever no blog te ajude....o meu é para isso que mm. Quando não me for útil acabo com ele...