quarta-feira, dezembro 27, 2006

Refresh

Ora pois entao aqui vai um refresh! =)
Nesta altura em que ja algumas pessoas me perguntam "oh pinha, ja tens novidades blogueiras" eu achei por bem dar que fazer a essas alminhas, por uns segundos que sejam, a dedicar algum tempo aqui ao meu bloguezito!

Grande dia o de hoje!
Sim, poderia falar no Natal e nas prendas e blablabla mas nao me aptece.. já bem basta o facto de eu ter escrito um post inteirinho, completozinho e tao lindinho sobre o Noel e depois o meu pc passar-se e nao dar pa postar!!Fiquei com odio aos posts de Natal!

O dia de hoje, esse sim, vale a pena comentar! Muito estudo, quase que andámos a aquecer as cadeiras tdas das bibliotecas (municipal e da Fac de Psicologia) mas, no fim de contas, acho que valeu a pena e o saldo foi bem positivo!Sim, porque estudar com a pinha é sempre positivo, quanto mais nao seja para fazer 1250intervalos :) Brincadeira!! Por acaso, portámo-nos muito bem!
Muita galhofa no almoço, muita galhofa na cafezada habitué, enfim...! =) Se eu fosse a reunir toda a desgraça que foi o nosso comportamento de hoje em publico, junto da civilização.. Tss... =) Mas gosto tanto!!! eheheheh :)

Agora que chego a casa e tenho (alguma paz) ate estranho! =) Foi um dia comprido, acordei muito cedo mas valeu mesmo a pena! Sabem aqueles dias em que mais vale ficar em casa?Este nao foi definitivamente um deles.. :)

Aqui fica um video de Muse, Starlight, sonzinho mt bom que ando a ouvir :)
Um bon resto de semana! Pos dos Correios nem digo nada! Arranjam sempre maneira de ficar em casa mais uns dias! E viva à greve dos CTT!!


4 comentários:

Pinguça disse...

E já fazes posts para mim e tudo!! eheheheh!!! Realmente hj foi um dia bem fixe!!!! Olha estudei tanto!! e não fiz tantos 1250 intervalos cm tinha prometido, mas esteve lá perto. O nosso exemplar comportamento perto da civilização.....OH GOD!!! Qualquer dia queremos ser normais e já ñ dá!!!lololol

e Muse....Quem ensina coisas boas à pinha, quem é? Ainda dizias que Muse ñ era bem a tua onda, que ouvias de tudo, até Muse!!! Ai ai ai. S ñ é aqui a pinha Grande a ensinar e a fazer lavagens a esse cérebro..... iohihihih


Amanhã lá estamos, e mais cedo e tudo!!! Vamos lá aproveitar estas férias, para ver s começo a passar receitas, mais depressa do que o previsto.

Beijo à pinha

asdrubal tudo bem disse...

é bom ver que há gente animada, feliz e contente.

actros disse...

vontade n vos falta... n ha por ai vontade a mais pa dar? bem k precisava... :P
foça sotoras pinhas...

bjao

Mim... disse...

olha olha..se qwueres vontade compra-a! já pa arranjar esta foi o q foi, tomara :) Sabes q isto agr em epoca de reduçoes ta de gesso! por falar nisso.... :)
Vontade a mais nunca se dá! Mas vá..como é pra ti! pode ser q se arranje qq coisa!