domingo, dezembro 17, 2006

Ei-lo!


A qualidade de imagem nao tá grande coisa.. Vou ter q aprofundar algumas qualidades fotográficas mas dá pa ver qq coisa! =) O piercing da Pinha, eu!
Afinal nao infectou! No fim de contas nao foi feito num sapateiro qq da esquina! :)
No inicio, por ter sido uma coisa irreflectida pensei q me viesse a arrepender mas... so far so good! :)
Gosto mt de ver e acho q até é discreto q.b. =)

Eheh
Férias de Natal --> Uma semana! Oh yeah, they're gone! Exames a começar a 23 de Janeiro e ficarão feitos em menos de um mês! É rapidinha!

Até proximas novidades!

3 comentários:

Unknown disse...

oh bebé, qd tiras fotos assim muito pertinho tens de escolher a opção macro, aquela florzinha que as máquinas têm, sabes?

Ficas muito bónita de pierce:)
hihi, mas nada que ainda não fosses...

beijocaa*

asdrubal tudo bem disse...

Confessa lá que até achas-te piada ao comentário do sapateiro?
Bem pelo menos foi na orelha sempre dá para mostrar a toda a gente :-)

Mim... disse...

Sim, confesso que achei piada ao comentario do sapateiro da esquina! eheh =)

Oh Lia, acho q isto é mesmo da maquina! Tou a espera q envies as que tiraste!! beijo